Chris Brown


Christopher Maurice Brown, conhecido pelo mundo todo como Chris Brown, nasceu na cidade de Tappahannock, estado de Vírginia (EUA), dia 5/05/1989. Filho de Joyce Hawkins e Clinton Brown, desde sua adolescência já mostrava ” intimidade” quando o assunto era música.
O norte americano é daquele tipo de artista que de uma hora pra outra vira celebridade, literalmente num piscar de olhos. Com seu primeiro single “Run It!” o cantor atingiu o topo da Billboard, ao lado dessa canção “Yo (Excuse me miss)” também fez muito sucesso.
Seu segundo álbum “Exclusive” saiu em 2007, com o single “Wall to wall”, mas não obtve a mesma resposta do single anterior, ficando apenas na #79 posição nos EUA. Mas o cantor se redmiu implacando vários sucessos, estando sempre no top 10 americano, e consequentemente se tornando mundialmente conhecido.
Fonte : Show da banda
Chris teve problemas com sua então namorada “Rihanna”, acusado de violência doméstica. O cantor foi condenado nada mais nada menos do que cinco anos de liberdade condicional, além de ter que realizar 6 meses de trabalhos para a comunidade.
Mesmo com problemas, Chris Brown é hoje referência na música pop mundial, e seu nome é reconhecido e adorado nos quatros cantos do planeta.
Fonte : Show da banda



Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário