Historia de Nicki French+mais clipes da cantora

Nicki nasceu em Carlisle, Cumbria (não dizendo que no ano - mas foi no século passado) a mãe Eileen e Joe pai.
Música estava destinado a ser na família - pai tocava bateria quando era mais jovem, e mãe do violino. Nicki irmão, Tim, é muito musical também - um guitarrista e cantor que é um fabuloso compositor (manter um controlo sobre os créditos da escrita para o próximo álbum!). No entanto, suas duas irmãs, Allison e Carolyn, ficou longe da música - provavelmente muita coisa para ouvir já na casa!
A família mudou-se para Tenterden em Kent quando Nicki tinha quatro anos. Sempre uma cantora afiada, uma de suas memórias de infância estava sentado ao lado do rádio, ouvindo o resumo novo gráfico e cantando junto todas as músicas, quando Tia Sally, sua madrinha, chegou e disse para mãe e meu pai, "Ela" vai ser um cantor quando crescer "!
O "show" veio pela primeira vez em sete anos de idade, quando Nicki foi escolhida para cantar um solo - o primeiro verso de "O Pequeno Cidade de Belém" na Escola Crianças 'Concerto de Natal! A partir de então não havia como voltar atrás! Poucos anos depois, ela ganhou o concurso de talentos local, e dentro de um ano havia se juntado a sua primeira banda, Krisp, dirigido por Tim e seu amigo Kelvin.Eles trabalharam os locais mais salubres - trabalhando clubes mens 'e campos de férias - wooh!
A partir da idade de 16 anos, Nicki estudou Música e Drama no West Kent College, em Tonbridge, Kent, passando a 'A' Níveis de dois anos depois. No musical anual da faculdade, ela interpretou o papel principal de Laurey em 'Oklahoma! ", Ganhando elogios por sua performance. Ela então se mudou para Londres e começou a fazer audições para bandas e teatro.
Muitos não sabem que Nicki realmente fazia parte de um duo no início de 1980 - o nome do Whisky e sofá! Eles lançaram uma música chamada 'Den sujo', sobre o caráter Eastenders! Foi jogado no Breakfast Show Radio One ... ... ... e que era sobre isso! Apesar de surpreendente, foi escrito por um escritor extremamente conhecido, Barry Mason. Ele escreveu "The Last Waltz" de Engelbert Humperdinck e "Dalila" de Tom Jones. Credibilidade, infelizmente, não existia em 'Den sujo'.
Nicki começou a trabalhar a pubs e clubes, de passar para pubs e clubes gay um pouco mais tarde - The Spread Eagle, em Shoreditch era o primeiro! No entanto, o show mais emocionante para Nicki estava no Jogador do jantar anual Temporada / dança no Tottenham Hotspur FC - sua equipe! Eles tinham acabado de assinar um jogador novo e foram apresentá-lo aos fãs - um jogador pelo nome de Paul Gascoigne, e Gazza e todos os outros jogadores subiu no palco com ela para realizar um par de canções - um momento especial.
Nicki estava trabalhando na cena gay por algum tempo, quando fez uma de suas visitas regulares para atuar em um clube em Cardiff, que foi também a fatídica noite ela conheceu um certo senhor John Springate, que estava a ter bastante influência sobre sua carreira a partir de então! John e Nicki bater fora de imediato, e começou o que viria a se tornar uma longa associação com o seu estúdio de gravação.
Em 1991, Nicki foi reservado como o protagonista de uma série de shows revue em um navio de cruzeiro, viajando pela Europa e mais além, abrangendo shows, como "Mack e Mabel", "Oklahoma!", "Paint Your Wagon ',' Calamity Jane ' , juntamente com mais tributos em geral para o estágio e da tela.Nicki sempre amou Teatro Musical, e mesmo agora que apreciam a oportunidade de tomar parte em uma grande produção, particularmente no West End.
Também em 1991, Nicki conheceu Gavin, um trompetista - que se conheceram no palco do London Palladium, onde ambos estavam trabalhando na banda para a cantora irlandesa Rose-Marie! Dezoito meses mais tarde eles se casaram na paróquia da igreja em Nicki Tenterden, Mildred St, onde ela tinha sido no coro da igreja como um adolescente, e um professor da Escola Dominical por mais de dois anos - ela ainda corria-lo em um ponto!
Nicki no início de 1994 e John gravou uma versão de dança de "Total Eclipse of the Heart". Poucos meses depois, Mike stock tomou-a, re-jigged dela e fez para o enorme sucesso mundial que foi - o primeiro lançamento e sucesso, de sua nova gravadora, Love This Records.
"Total Eclipse of the Heart", produzido por Mike Stock e Matt Aitken, se tornou o primeiro grande sucesso de 1995 por um artista novo, chegando a número cinco nas paradas britânicas. Ele foi para o número dois na Billboard Hot 100, a melhor classificação no Reino Unido por um artista do Reino Unido desde a década de 1980, e passou seis meses no gráfico lá. Ele também chegou a número um na Austrália, Japão, Brasil, Israel, Espanha, Holanda e Canadá. Embora ela não conseguiu se encaixam em todos os lugares, Nicki começou a excursionar extensivamente em todo o mundo com Gavin, concluindo que "Total Eclipse of the Heart", e mostrar Nicki no palco animada, foram um enorme sucesso onde quer que fossem. A turnê nunca realmente parou também, embora tenha se acalmado um pouco agora!
Para coroar um 1995 ótimo, sucesso Nicki continuou na reunião anual de Dança Music Awards Autoridade revista nos EUA, onde ela teve a honra de ganhar os três prêmios que ela foi nomeada para - Melhor Cantora, Single do Ano e Revelação Mais Promissora.
Nicki conseguiu atingir o sucesso de gravação, muitas vezes fugaz internacional, e no verão de 1995 lançou seu álbum de estréia, 'Segredos', que vendeu 50.000 cópias em sua primeira semana de venda nos EUA. Um segundo álbum, 'Revolução Francesa', inclui faixas co-escritas por Nicki.
Em março de 1996, Nicki embarcou em sua primeira visita ao Brasil, totalmente inconscientes da extensão de seu sucesso nos territórios da América do Sul, onde nada menos que nove de suas canções foram grandes sucessos, especialmente "Did You Ever Really Love me?" (Seu favorito) e "Te Amo". Posteriormente, ela retornou a turnê por lá cinco vezes em 18 meses.
Em 1997, Nicki foi abordado por Jim Steinman, o escritor original de "Total Eclipse of the Heart", e famoso por seu trabalho com Meatloaf, Celine Dion, Cher e Barbra Streisand, para citar apenas alguns!Ele tinha ouvido o álbum "Revolução Francesa", e queria trabalhar com Nicki. Ela, então, gravou um par de faixas para sua nova gravadora, Ravenous.
Nicki continuou fazendo shows em todo o mundo, então em agosto de 1999, teve uma outra chamada de John Springate - a canção que ele tinha por ela dessa vez foi intitulado "Não Jogue That Song Again ', escrito por John Shephard e Gerry (eles estavam na faixa de Glitter juntos na década de 1970), e eles estavam planejando entrar nele para Canção para a Europa - ela estava interessado? John nunca tinha percebido que Nicki era um grande fã do Festival Eurovisão da Canção - que ele faz agora! Eles gravaram a trilha em dois takes, ea canção foi apresentada para a seleção. Em seguida, ele passou por todas as eliminatórias, e depois da Radio 2 ouvintes votaram-lo em quatro finais, Nicki acabou de volta ao Top of the Pops estúdio novamente, para executar a música ao vivo na BBC1. Que foi 20 de fevereiro de 2000 - um dia ela vai se lembrar para sempre. A canção explodiu as outras entradas na água, e Nicki confortavelmente ganhou voto do público - e apoio - cumprindo assim o seu sonho de infância de representar seu país na Eurovisão, em Estocolmo, uma experiência que aulas como "a semana mais mágicos da minha vida". Apesar de não vencer, a delegação do Reino Unido ganhou um prêmio - para Best Party durante a semana de ensaios! Nicki popularidade na Suécia, desde então, é tal que ela foi um dos destaques do Orgulho em Estocolmo em 2001. No verão de 2003 ela foi convidada para voltar e realizada novamente - desta vez com sua banda ao vivo e cantores. A reação do público foi incrível - ainda melhor do que 2001, provando que não há nada como uma banda ao vivo!
No período que antecedeu à Eurovisão, Nicki participou de várias entrevistas de rádio e televisão, e um monte de gente percebeu quão natural ela estava na frente da câmera, que a viu mover-se mais em apresentar trabalho. Ela está atualmente trabalhando em alguns projetos-piloto para a BBC, e está em negociações para co-host um novo programa regional no Sudeste. Ela também gosta de regressar ao Teatro Musical, e tem estado em conversações com várias empresas de produção.
Em janeiro de 2003, Nicki foi o único artista britânico a característica em uma linha all-star-se para uma televisão ABC especial em Los Angeles, 'The Disco Ball - um Celebration 30-Year' casa, que foi filmado no Shrine Auditorium, de os óscares, e incluiu Gloria Gaynor, Whoopi Goldberg, KC & the Sunshine Band, Chic, Irene Cara, Usher, Village People ... .. O show tem sido repetido na TV ao redor do mundo muitas vezes.
Nicki tem participado em muitos programas de televisão em sua carreira, incluindo Top of the Pops, GMTV, The Big Breakfast, MTV, FBI, Os Prémios TV Cabo, depois de 5, Newsround, Esther, Nickelodeon, Living UK, Night Fever, Pequeno-almoço BBC e A Question of Pop. No entanto, o programa mais recente, Nicki participou foi "The Weakest Link - Eurovision Extraordinária, que será exibido pouco antes do Festival Eurovisão da Canção deste ano na BBC1, no sábado, 15 de Maio. O show deve ser muito divertido de se ver - não perca!
Nicki acaba de regressar de Espanha, onde ela ligou-se com John Springate novamente, e eles gravaram três novas versões dos favoritos da Eurovisão de idade, que em breve estará disponível para compra no site - manter um olho para fora para eles!
Ela está prestes a voltar ao estúdio no próximo par de semanas para gravar uma nova faixa, que está previsto para lançamento ainda este ano.
Um último ponto, e Nicki (e quem sabe ela) extremamente importante. Nicki nunca teve filhos, mas em 1991, após oito anos de perguntar, Gavin finalmente conseguiu o que queria, quando ela concordou em ter um cachorro - Satchmo o Cocker Spaniel Inglês é agora dois anos e meio de idade, e "cão o mais maravilhoso nunca! " (Palavras de Nicki). Manter os olhos abertos sobre a galeria de fotos - Nicki éobrigado a esgueirar-se em alguns dele!


                                                        Fotos e clipes


Canção dance top nos anos 80, esta canção fez a cantora britânica NIcki 
French despontar para o mundo a fora.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário